Carregando...

Alerta!

logo Depois da eleição Beto Preto (PT) prometeu fazer mudanças no time. Será que agora vai? - Notícias - AN Notícias Depois da eleição Beto Preto (PT) prometeu fazer mudanças no time. Será que agora vai? - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/10/2014 10h52

Depois da eleição Beto Preto (PT) prometeu fazer mudanças no time. Será que agora vai?Prefeito de Apucarana quer mudanças após fiasco nas urnas de seus candidatos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O fraco desempenho da equipe de Beto Preto (PT) na prefeitura de Apucarana, fez o alcaide dar um recado a sua frágil equipe que em dois anos pouco conseguiu fazer a máquina andar como deveria, e Preto viu o alarme soar após o fiasco de seus candidatos levarem nas urnas na cidade.
 
Quando o AN Notícias trouxe a matéria sobre a pesquisa que Beto Preto (PT) tinha como a maior rejeição da história de Apucarana, não foi atoa a informação, pois a equipe de Preto que não decola, deve receber a segunda mudança após as eleições presidenciais na próxima semana.
 
Sabe-se que três secretarias devem mudar novamente seus responsáveis. Como o prefeito pouco atende a população em gabinete, acredita-se que um responsável por este setor deve entrar em campo. Nesta semana a Rádio Nova AM adiantou que dois secretários estariam para serem remanejados para outros cargos de menor expressão, e uma nova secretaria será criada que será a do Trânsito com praticamente 99% que Silney Bologhezi será o secretário.
 
Os nomes devem ser divulgados na próxima semana, e acredita-se que na segunda-feira (27) a lista será divulgada para a Imprensa, após o resultado final das eleições 2014.
Fonte: AN Notícias