Carregando...

Alerta!

logo Depois da matéria do AN Notícias prefeitura de Beto Preto (PT) faz obra da Rua Ibaté  - Notícias - AN Notícias Depois da matéria do AN Notícias prefeitura de Beto Preto (PT) faz obra da Rua Ibaté - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
04/09/2015 04h20

Depois da matéria do AN Notícias prefeitura de Beto Preto (PT) faz obra da Rua Ibaté Internautas mandam fotos mostrando o trabalho da Rua Ibaté na esquina do Colégio Canale em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A matéria do AN Notícias desta quarta-feira (02) mostrou como estava a Rua Ibaté com a Emiliano Perneta, no Jardim América na Zona Norte de Apucarana, e que foi alvo de várias reclamações na Imprensa e nas redes sociais.
 
Na tarde desta sexta-feira (04), os internautas mandaram via WhatsApp do AN Notícias (43) 8451-4371 as fotos dos operários da Secretaria de Obras do município, dando uma agilizada no asfalto deteriorado e cobrado pelos moradores do bairro.
 
Os internautas agradeceram o AN Notícias pela cobrança e ao Prefeito Beto Preto (PT) que viu as matérias. (veja as matérias divulgadas).
Fonte: AN Notícias