Carregando...

Alerta!

logo Deputado Aliel Machado visitou Apucarana na noite desta quinta-feira (25) - Notícias - AN Notícias Deputado Aliel Machado visitou Apucarana na noite desta quinta-feira (25) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

25/04/2019 10h10

Deputado Aliel Machado visitou Apucarana na noite desta quinta-feira (25)Deputado federal Aliel Machado (PSB-PR) já foi citado na Lava Jato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na sessão desta quarta-feira (24),  o deputado federal Aliel Machado (PSB-PR) se pronunciou sobre as articulações feitas pelo governo para a aprovação da reforma da previdência, que está sendo debatida na Câmara Federal.  Ao se manifestar, ele falou que “o governo ofertou R$40 milhões de reais para comprar votos,  está ofertando cargos, acertando os deputados. Essa conversa aconteceu na casa do presidente Jair Bolsonaro. Os parlamentares estão se vendendo”, denunciou ele.

O parlamentar não conseguiu terminar a fala e acabou sendo interrompido aos gritos de “vagabundo”.   A cena foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e na sequência, houve um princípio de tumulto.   E o deputado federal José Medeiros (PODE-MT) ainda emendou “não nos meça pela sua régua”.  Uma briga generalizada teve início, com alguns deputados federais empenhados em acabar a confusão e outros em tirar satisfação sobre as declarações.
 

A polêmica foi motivada pela repercussão de uma reportagem do Jornal Folha de S.Paulo, sobre a oferta de R$ 40 milhões em emendas para cada deputado que votar a favor da reforma da Previdência no plenário da Casa, feita pelo governo federal.

O deputado federal Aliel Machado, é natural de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais e está no segundo mandato. Ele foi citado na Operação Lava Jato já, e votou contra a cassação do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff. 

 

Fonte: AN Notícias com PR UOL