Carregando...

Alerta!

logo Descasos: UPA volta a ser reclamada na Imprensa de Apucarana e falta medicamentos - Notícias - AN Notícias Descasos: UPA volta a ser reclamada na Imprensa de Apucarana e falta medicamentos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
03/07/2014 01h06

Descasos: UPA volta a ser reclamada na Imprensa de Apucarana e falta medicamentosFalta de medicação e atendimento digno marcão negativamente o segundo ano da gestão de Beto Preto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Novamento o carro chefe da campanha de 2012 do médico nuclear Beto Preto (PT) atual prefeito da capital do Vale do Ivaí, esta agonizando na UTI do descaso e da vergonha da sua péssima administração como gestor público.
 
Beto Preto não consegue resolver os problemas de atendimento na UPA de Apucarana em quase dois anos de mandato, e ainda não supriu a falta de medicação nos Postos de Saúde de Apucarana uma situação calamitosa para quem precisa de remédios para Diabetes por exemplo, acaba não encontrando nos postinhos ou UBS como queiram chamar.
 
Mais ligações nestes últimos dias no Jornal Fala Cidade da 98 FM, mostram a realidade da falta de respeito e compromisso daquele que foi tido como o salvador da Saúde doente de Apucarana, que infelizmente piorou o quadro nos últimos 19 meses.
 
Um adolescente que está com suspeita de Diabetes e perdeu quase dez quilos nos últimos dias, precisa de um remédio para verificar sua Diabetes e os familiares não encontram nos Postos de Saúde de Apucarana. Remédio este que é dado gratuitamente pelo Governo Federal está faltando em Apucarana.
 
Outra situação é médicos na UPA de Apucarana que não sabem realizar exames corretamente, conforme uma paciente denunciou o caso na 98 FM. Ouça como foram estas participações, pois se depender da administração de Beto Preto, o Apucaranense vai padecer na Sáude pública local.
 
Vai ver foi isso que fez a popularidade de Beto Preto (PT) atingir a marca negativa em mais de 80%, conforme a última pesquisa feita na cidade de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 98 FM