Carregando...

Alerta!

logo DESESPERADO: Beto Preto (PT) quer recorrer de derrota em eleição petista - Notícias - AN Notícias DESESPERADO: Beto Preto (PT) quer recorrer de derrota em eleição petista - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
14/07/2014 11h43

DESESPERADO: Beto Preto (PT) quer recorrer de derrota em eleição petistaPrefeito de Apucarana que levou a maior derrota até agora, pode perder o partido para Bete do Sindicato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Inconformado com a maior derrota que sofreu até agora em Apucarana, o Prefeito Beto Preto (PT) quer recorrer do vexame que seu candidato e seu pequeno grupo sofreram alegando que o prazo da eleição passou, e que os membros do partido não cumpriram o combinado e que a situação está desgastante. Beto Preto sofreu uma derrota importante dentro de seu próprio partido na semana passada.
 
Desesperado pelo poder e com fama de traíra dentro do PT, Beto Preto poderá ter uma surpresa mais do que desagradável se recorrer da derrota na justiça, e aí sim ele vai ter uma Derrota com D maiúsculo.
 
Acontece que dentro do PT há vários seguimentos e facções, sendo que a vitoriosa do pleito é ligada a DS de Aurita Bertoli que se uniu com a sindicalista Marli de Castro que levou o PT pela segunda vez, e outro grupo mais radical ainda que é ligado ao de Bete do Sindicato, aquela que perdeu a eleição no final do ano passado para o candidato Luis Caramori que foi eleito com a ajuda de Beto Preto e deixou o partido para ir morar em Santa Catarina.
 
Segundo rege o estatuto do PT em Apucarana, se o pleito for anulado o diretório pode ser destituído, ou o segundo colocado das eleições pode assumir o partido, ou seja, Elisabete Costa que é inimiga número 1 de Beto Preto, devido ao Prefeito não cumprir com suas palavras ao assinar um acordo na eleição de 2012 e comunicado com toda a Imprensa, deverá ser a futura Presidente do PT.
 
O partido PT em Apucarana anda mais do que rachado, tanto é que nesta semana, o Vereador Luiz Magalhães que está em dia com suas contribuições partidárias descontada no salário de Vereador, foi proibido de votar na eleição do PT, e não é atendido pelo Prefeito de Apucarana para discutir alguns projetos da Câmara de Vereadores. O clima anda tenso dentro do partido, tanto é que Beto Preto já avisou que pode sair do partido, e alguns petistas estão dando graças a Deus se isso ocorrer realmente.
Fonte: AN Notícias