Carregando...

Alerta!

logo Difamação em grupos de WhatsApp em Apucarana estão parando no poder Judiciário - Notícias - AN Notícias Difamação em grupos de WhatsApp em Apucarana estão parando no poder Judiciário - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
15/04/2019 08h44

Difamação em grupos de WhatsApp em Apucarana estão parando no poder JudiciárioNa semana passada três responsáveis por administrar páginas e grupos foram processados e denunciados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma onda de processos contra administradores de redes sociais em Apucarana, está parando no poder judiciário, conforme o portal AN Notícias foi informado.
 
Na última sexta-feira (12) um dos responsáveis por estes processos procurou o AN Notícias para informar que foi caluniado, difamado em grupos de WhatsApp e páginas no Facebook, e não teve direito de respostas dos mesmos sobre os responsáveis.
 
Ele ainda não quis se identificar, e não revelou os nomes dos envolvidos devido ao fato que o seu advogado pediu um prazo para a divulgação dos nomes para a próxima semana, onde deverá ingressar com outros processos contra terceiros que comentaram as ofensas, calúnias e injúrias nos grupos que foram printados dias atrás em Apucarana.
 
A princípio o valor da indenização de cada um dos três responsáveis pelos grupos são em torno de R$ 40 mil reais cada, porém os valores podem ser acatados ou não pelo judiciário de Apucarana.
 
Segundo informações passadas para nossa reportagem os mesmos que serão processados, possuem na comarca de Apucarana vários processos, sendo que o primeiro tem três processos, o segundo tem quatro processos e o terceiro também quatro processos.
Fonte: AN Notícias