Carregando...

Alerta!

logo Direção do Providência agradece repasses do Gabinete do Deputado Federal Sargento Fahur - Notícias - AN Notícias Direção do Providência agradece repasses do Gabinete do Deputado Federal Sargento Fahur - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
05/06/2020 11h00

Direção do Providência agradece repasses do Gabinete do Deputado Federal Sargento FahurRodolfo Mota falou com o jornalista Victor Hugo Magalhães sobre emenda de 180 mil para o Providência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A diretoria do Hospital da Providência de Apucarana e o vereador Rodolfo Mota (PSL), falaram com o jornalista Victor Hugo Magalhães sobre o repasse da primeira emenda do gabinete do Deputado Federal Sargento Fahur para o Hospital de Apucarana.
 
Foram 4 emendas destinadas para a Saúde de Apucarana. A primeira de 180 mil reais, a segunda de 100 mil para a Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, todas já pagas a pedido do jornalista Victor Hugo Magalhães em Outubro do ano passado para os deputados Soldado Adriano José estadual, e Sargento Fahur deputado federal.
 
As outras duas emendas que faltam para completar os 730 mil reais para Apucarana, estão em trâmite para a liberação nos próximos dias.
 
Veja a matéria com as autoridades.
Fonte: AN Notícias