Carregando...

Alerta!

logo Direitos Humanos visita Minipresídio de Apucarana e levantamento assusta - Notícias - AN Notícias Direitos Humanos visita Minipresídio de Apucarana e levantamento assusta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/08/2014 01h11

Direitos Humanos visita Minipresídio de Apucarana e levantamento assustaEstudantes Universitários participaram da visita ao Minipresídio de Apucarana que está lotado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta tarde de sexta-feira (08) em Apucarana no Minipresídio da cidade, os membros dos Direitos Humanos de Apucarana visitaram o prédio do cadeião de lotado e saíram do local com uma imagem negativa.
 
Segundo a comissão dos Direitos Humanos que visitou o Minipresídio que tem capacidade para 90 presos e está com uma superlotação de 320. Lucimara Kaires falou com o AN Notícias que os presos estão com tratamentos diferenciados, e que os Direitos Humanos não estão sendo cumpridos.
 
Antes da visita um mal-estar entre Delegado-Chefe e membros dos Direitos Humanos ocorreu na 17ª SDP de Apucarana, devido ao Delegado José Jacovós não estar sabendo da visita que pegou de surpresa a Polícia Civil de Apucarana que toma conta do Presídio. Uma autorização judicial foi expedida pela Comarca de Apucarana autorizando a visita da Comissão dos Direitos Humanos e Universitários, mas segundo investigadores o Delegado-Chefe não sabia da visita.
 
Ouça como foi a entrevista com uma das comissárias dos Direitos Humanos em Apucarana.
Fonte: AN Notícias