Carregando...

Alerta!

logo Dois acidentes com motos de alta cilindrada foram registrados nesta sexta-feira (14) - Notícias - AN Notícias Dois acidentes com motos de alta cilindrada foram registrados nesta sexta-feira (14) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Carnaval - Dia de São Zacarias -
14/02/2020 03h15

Dois acidentes com motos de alta cilindrada foram registrados nesta sexta-feira (14)Moto esportiva chegou a partir ao meio na Avenida Minas Gerais de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois acidentes com motocicletas de alta cilindrada, foram registrados na manhã desta sexta-feira (14), em Apucarana. O primeiro acidente foi onde uma moto ficou partida ao meio, apóscolisão na Avenida Minas Gerais. Um jovem de 22 anos sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, um dos motoristas envolvidos no acidente fugiu do local com um carro Meriva. Ele teria feito uma conversão para esquerda, que seria irregular e atingiu a motocicleta Kawasaki.

O motociclista, militar do exército, seguia para o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, Caic de Paulo, foi arremessado e sofreu alguns cortes. A moto dele seguiu derrapando pela pista, atingiu uma Fiorino de uma empresa e partiu ao meio.

 



Um outro acidente também envolvendo motocicleta de alta cilindrada e um carro, foi registrado por volta das 11 horas, na Rua Professor João Candido Ferreira, e deixou o motociclista que conduzia uma moto Honda Shadow 600 cc, ferido após cair com a motocicleta, depois de uma fechada de um carro.

Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido para atendimento.

 

Fonte: AN Notícias com Nova AM

Galeria de Imagens