Carregando...

Alerta!

logo Dois assaltos foram registrados nesta segunda-feira (11) em Apucarana - Notícias - AN Notícias Dois assaltos foram registrados nesta segunda-feira (11) em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
12/12/2017 12h54

Dois assaltos foram registrados nesta segunda-feira (11) em ApucaranaBandidos levaram dinheiro e uma pistola preta de airsoft de uma das vítimas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, no dia 11 de dezembro, de 2017, foram registrados dois roubos, o primeiro em residência e o segundo contra comércio. Segundo a PM, durante o dia, os Policiais foram acionados para comparecer na Rua Osório Ribas de Paula, onde dois indivíduos, ambos morenos claros, estatura mediana, inclusive com os rostos cobertos com a camiseta, entraram pelos fundos e renderam a empregada com uma faca de cozinha e deram voz de roubo.

Eles amarram todos que estavam no local e subtraíram uma TV marca Phlico 52 polegadas, um X Box 360 na cor branca, dois aparelhos de telefone residenciais, dois DVD, um aparelho da SKY, uma filmadora da marca Sony de cor preta, uma prancha de cabelo, um secador de cabelo e ainda um veículo da vítima, uma Tucson de placas BBJ-1525.   


Ocorrência 2 - O segundo assalto, aconteceu às 15h55min, na Rua Senac, no Parque Industrial, onde uma empresa foi invadia por bandidos. Relata a vítima que dois elementos chegaram em uma motocicleta, aparentemente uma NX Falcon de cor escura, com detalhes cinza na carenagem, um deles de posse de uma pistola, deram voz de roubo e subtraíram certa quantia em dinheiro e cheques de terceiros. Também foram roubados talões de cheques dos Bancos Sicob, Sicredi e da Caixa Econômica Federal, e por fim, uma pistola preta de airsoft.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana