Carregando...

Alerta!

logo Dois garotos morreram afogados no lago do Parque da Raposa  - Notícias - AN Notícias Dois garotos morreram afogados no lago do Parque da Raposa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
15/09/2019 23h19

Dois garotos morreram afogados no lago do Parque da Raposa Bombeiros resgataram corpos no final da tarde deste domingo (15) em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corpo de Bombeiros de Apucarana resgatou no início da noite deste domingo (15), o corpo do segundo adolescente que se afogou no lago do Parque da Raposa na Zona Leste de Apucarana.

O boletim atualizado dos Bombeiros informou que o segundo corpo foi encontrado às 18h37. O primeiro garoto, identificado como Mateus Gabriel Inácio foi encontrado as 15h22 deste domingo (15).

Populares acompanharam os trabalhos de resgate que envolveu seis mergulhadores, dos quais quatro bombeiros do 11° Grupamento de Bombeiros de Apucarana, e dois militares do 3° GB, de Londrina, além de outros militares do 11° GB no suporte logístico e viaturas de socorro e resgate além de duas embarcações.

A polícia Militar de Apucarana, GM e IML foram acionados no local. Os adolescentes desapareceram no lago ontem à tarde, enquanto brincavam na água por volta das 16h.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens