Carregando...

Alerta!

logo Dois homens acabam presos após tentarem furtar rodas de carros em Apucarana - Notícias - AN Notícias Dois homens acabam presos após tentarem furtar rodas de carros em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

14/07/2016 07h18

Dois homens acabam presos após tentarem furtar rodas de carros em ApucaranaCaso foi registrado na noite de ontem (13) na região do Parque Biguaçu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dois elementos acabaram presos pela Polícia Militar após serem flagrados tentando roubar as rodas de um veículo na região do Pq. Biguaçu, em Apucarana.
 
Segundo informações, a equipe policial fazia patrulha no local quando notou dois jovens tentando retirar as rodas de um veículo Chevette marrom.
 
Diante da atividade suspeita, a equipe realizou a abordagem dos rapazes, que disseram que o veículo seria de um parente, e estariam cuidando do carro pois uma das rodas havia "caído".
 
A equipe então decidiu checar o veículo, que não constava com alerta de furto. Ainda com suspeitas, os policiais conseguiram contatar o proprietário do veículo, que disse ter estacionado o carro em frente a residência de uma amigo pouco antes.
 
No local, o proprietário negou ser parente dos rapazes, e disse que jamais tinha visto eles.
 
Foi notado também que o veículo já estava sem o carburador e a bateria.
 
Diante dos fatos, os dois rapazes, um de 19  e outro de 23 anos, foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana