Carregando...

Alerta!

logo Dos onze vereadores de Apucarana cinco criticaram Beto Richa nesta segunda-feira (06) - Notícias - AN Notícias Dos onze vereadores de Apucarana cinco criticaram Beto Richa nesta segunda-feira (06) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
07/11/2017 12h22

Dos onze vereadores de Apucarana cinco criticaram Beto Richa nesta segunda-feira (06)Moral do Governador do PR com vereadores de Apucarana é baixa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Governador Beto Richa (PSDB) que está deixando o poder em 2018 e está mal avaliado nas pesquisas políticas, segundo os vereadores de Apucarana, está sem moral entre os edis apucaranenses pelo que se viu nesta sessão ordinária na Câmara Municipal desta segunda-feira (06).
 
Cinco dos onze vereadores criticaram o Governador do Estado por não fazer uma boa gestão aos paranaenses, os outros seis vereadores não se manifestaram. A maioria dos vereadores acreditam que o futuro Governador do Estado deva ser experiente para o próximo mandato. A Câmara de Apucarana pode estar dividida entre Ratinho JR (PSD) e Osmar Dias (PDT), tendo ainda dois a três que apoiam o Senador Roberto Requião (PMDB) para o pleito de 2018.
 
Muitos cobraram o Governador Beto Richa no tocante a Sanepar que constantemente está cortando o abastecimento de água na cidade, da Copel que está também cortando em alguns bairros a energia elétrica, e questão dos pedágios na região também são motivo de críticas dos vereadores de Apucarana na questão de descontos para os Apucaranenses.
 
Para assistir as críticas dos edis de Apucarana clique aqui.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens