Carregando...

Alerta!

logo Duas mulheres foram presas acusadas de estelionato em Apucarana - Notícias - AN Notícias Duas mulheres foram presas acusadas de estelionato em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
20/06/2018 01h09

Duas mulheres foram presas acusadas de estelionato em ApucaranaCom as acusadas, a Polícia apreendeu cerca de vinte folhas de cheques falsificadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Duas mulheres de nome Camila Mariana Silva Castro, Mirian Cristina Damasceno Exposito, de 25 e 29 anos, foram detidas acusadas de estelionato e falsidade ideológica em Apucarana.

Elas negam a prática do crime, mas segundo a Polícia, há evidências na prática do delito. Elas foram flagradas, no dia 19 de junho, de 2018, na Praça Rui Barbosa, 180, no Banco do Brasil, local em que um funcionário, acionou a PM, informando que uma feminina foi até o caixa para efetuar depósito de um cheque no valor de R$ 2.410,00 (Dois mil e quatrocentos e dez reais); como ele suspeitou da autenticidade dos dados do documento, informou o gerente da agência que confirmou a falsidade. Em um módulo policial, que fica nas proximidades, o responsável pelo banco apontou Camila como sendo a pessoa que tentou efetuar o referido depósito. A autora disse que estava junto de outra pessoa e que receberia a quantia de 200,00 reais., mais 5% do valor do cheque, caso conseguisse trocá-lo.

Camila estava com um veiculo estacionado na praça e, ao fazer a busca veicular, foram encontrados mais um cheque no valor de R$ 1.890,00, também falsificado e de mesma conta do anterior. As equipes de servido intensificaram o patrulhamento no intuito de encontrar a segunda pessoa mencionada, logrando êxito em abordá-la as margens da BR 369, no parque industrial norte, próximo a FACNOPAR (Faculdade). Em sua bolsa havia 17 folhas de cheques falsificados, todos preenchidos com valores diversos bem como duas identidades falsas. As detidas foram entregues na Delegacia de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Berimbau