Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: Alcides Ramos JR volta a ter problemas na Promotoria de Apucarana - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: Alcides Ramos JR volta a ter problemas na Promotoria de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 01 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Literatura Brasileira - Dia da Morte de Ayrton Senna - São José Operário e Dia do Trabalhador -
27/01/2016 03h23

E ATENÇÃO: Alcides Ramos JR volta a ter problemas na Promotoria de ApucaranaVereador que foi preso pelo MP de Apucarana volta a ser denunciado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os supostos desvios são de R$ 12.000,00 reais na época dos fatos, segundo denuncia da Promotoria de Proteção do Patrimônio Público de Apucarana que divulgou as informações nesta quarta-feira (27).

O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Promotoria de Proteção do Patrimônio Público de Apucarana, ofereceu denúncia contra Alcides Ramos Junior, atual vereador e ex-presidente da Câmara de Apucarana e outras 12 pessoas foram denunciadas em 09 de novembro de 2015, por supostas condutas criminosas tipificadas como peculato.

O Canal 38 teve conhecimento da denúncia nesta terça-feira (26). Segundo a Promotoria, ocorreram pagamentos irregulares de diárias “fictícias”, os fatos foram praticados nos anos de 2011/2012, época em que o atual vereador exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Apucarana, segundo denuncia do promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini.

Os valores dos supostos desvios são da ordem de R$ 12.000,00 na época dos fatos. A denúncia foi feita referente às investigações que foram concluídas pelo Ministério Público do Paraná. A juíza do caso, despachou para notificar os denunciados, para que constituam defensores e apresentem resposta preliminar, no prazo de 15 dias.

A reportagem do Canal 38 manteve contato com alguns dos indiciados que alegaram inocência e que iram demonstrar as provas documentais no decorrer do processo.
Fonte: AN Notícias com RTV 38