Carregando...

Alerta!

logo E atenção Apucarana: bandidos agora estão roubando gasolina da população - Notícias - AN Notícias E atenção Apucarana: bandidos agora estão roubando gasolina da população - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/02/2015 10h33

E atenção Apucarana: bandidos agora estão roubando gasolina da populaçãoAlvo agora dos bandidos não é bens materiais ou assaltos, e sim a gasolina que “virou preço de ouro” na cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pois bem caro leitor, a bandidagem está esperta e inovando suas práticas nos furtos e roubos. Agora a moda em Apucarana é roubar gasolina. Segundo informações os bandidos estão agindo nas madrugadas para levar o combustível que está escasso por causa da greve dos caminhoneiros, e entram em residências para levar o produto dos carros, motos, e até caminhões estão sendo alvos dos larápios.
 
Os marginais estão usando galões para levar os litros preciosos que viraram preços de ouro na cidade. Nesta semana o litro da Gasolina em Apucarana chegou na marca dos R$ 4 reais.
 
Já falta gasolina nos Postos de Apucarana e os bandidos sem o “gás” não conseguem fazer suas correrias do alheio, por isso, estão de olho em residências com carros na garagem para arrombar os tanques dos carros.
 
Caminhões fora de garagem das residências também estão sendo alvos dos marginais, que não querem o veículo e sim o combustível do mesmo.
 
Até o número de ocorrências nos B.Os do 10º BPM de Apucarana, caíram nesta semana.
Fonte: AN Notícias