Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA, BOMBA: ouça Beto Preto dá sinais de rompimento com JR da Femac - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA, BOMBA: ouça Beto Preto dá sinais de rompimento com JR da Femac - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
21/10/2019 03h14

E ATENÇÃO APUCARANA, BOMBA: ouça Beto Preto dá sinais de rompimento com JR da FemacBeto Preto vai na imprensa e manda recado para JR da Femac e 2020 fica pelo visto incerto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex prefeito de Apucarana e atual secretário de estado da Saúde do Paraná no Governo Ratinho JR, Beto Preto (PSD), foi na imprensa falada no último sábado (19) e no final de sua entrevista deu a entender que está descontente com o atual prefeito de Apucarana e seu vice na eleição e reeleição JR da Femac (PDT) que assumiu o cargo em fevereiro deste ano.
 
O motivo aparente segundo o próprio ex prefeito Beto Preto, seriam as alianças que JR da Femac estaria realizando com alguns desafetos de oposição de Beto Preto. Ouça o áudio dele em entrevista na Rádio Nova AM.
 
Beto disse que se isso continuar não vai apoiar JR da Femac que deverá disputar a reeleição em 2020. Beto Preto não disse quem são esses desafetos políticos de oposição, mas deixou claro que é real seu descontentamento a público na Imprensa faltando exatos um ano para as eleições municipais.
 
Na quinta-feira (17) o jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias trouxe uma informação que chamou a atenção no meio político, sendo até questionado nas redes sociais por aliados de JR da Femac, de que Beto Preto poderia apoiar o atual chefe da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, médico Altimar Carleto, e depois das declarações de Beto Preto no sábado, mostra que realmente o clima entre o grupo de Beto Preto não é mais o mesmo.
 
Os aliados de JR da Femac acharam que poderia ser uma Fake News a matéria do AN Notícias, mas pela entrevista do sábado (19) e os comentários nesta segunda-feira (21), que Beto Preto mandou realizar uma pesquisa onde mostraria dois nomes mais cotados para ser candidato a Prefeito de Apucarana, onde a Rádio Nova AM trouxe a informação hoje, mostra que o clima não anda bom no grupo de Beto Preto com JR da Femac.
 
 
A pergunta que fica é a seguinte: quem são as tais pessoas que Beto Preto se referiu na entrevista deste sábado (19)?
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens