Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: caminhoneiros fecham Contorno Norte e clima fica tenso  - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: caminhoneiros fecham Contorno Norte e clima fica tenso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/02/2015 04h56

E ATENÇÃO APUCARANA: caminhoneiros fecham Contorno Norte e clima fica tenso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após fazerem um bloqueio rápido na BR-376 em frente ao Posto Catarina de Apucarana no horário do almoço desta sexta-feira (27), motoristas foram orientados a desbloquearem o trecho federal e se manifestarem em trecho estadual.
 
Sendo assim, os mesmos fizeram um bloqueio na Rodovia Perimetral Ayrton Senna da Silva (Contorno Norte de Apucarana) na tarde desta sexta-feira, e pararam vários motoristas que cortaram a PR-444 em Arapongas (rodovia da morte), e vieram para Apucarana, onde foram surpreendidos pelos manifestantes que estavam com pedras nas mãos e obrigavam os mesmos a pararem.
 
Muitos tiveram que retornar para a entrada de Apucarana e cortar pelo centro da cidade, até saírem no contorno Sul e pegarem a BR-376 que está liberada pela PRF de Apucarana.
 
Veja o vídeo e ouça as entrevistas dos motoristas que já estão cansados de ficarem nas estradas parados há vários dias, e verem a situação ficar na mesma, pois o Governo Federal quase não atendeu as reivindicações da categoria.
 
Reportagem de Victor Hugo Magalhães no local do manifesto.
Fonte: AN Notícias