Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: CQC da Band grava matéria em Apucarana que o AN Notícias levantou - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: CQC da Band grava matéria em Apucarana que o AN Notícias levantou - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
03/07/2015 02h11

E ATENÇÃO APUCARANA: CQC da Band grava matéria em Apucarana que o AN Notícias levantouJornalistas da Band vieram cobrir matéria polêmica da gestão de Beto Preto onde até na Globo saiu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias levantou uma reportagem que foi destaque nacional e regional no início deste ano de 2015, envolvendo um programa de distribuição de casas populares da Prefeitura de Apucarana na gestão de Beto Preto (PT), que ficou suspeito por favorecer aliados políticos do alcaide e desfavorecer os mais necessitados de casas na cidade. Até a reportagem do excelente profissional Wilson Kirsche da Globo acompanhou o caso, e agora é a vez da equipe da Band São Paulo vir na cidade alta, e gravar sobre o mesmo caso para o programa CQC.
 
O jornalista Juliano Dip e equipe da Band, chegaram na terça-feira dia (30/06) em Apucarana, para gravar uma matéria para um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira o CQC (Custe o que Custar).
Segundo informações a presença do CQC na cidade poderia ser por conta da polêmica matéria do site AN Notícias divulgada em janeiro sobre o sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida que estariam incluindo ou excluindo pessoas de acordo com a proximidade que elas têm com administração. (Saiba mais clicando no vídeo da RPC/TV).
 
O programa CQC (Custe o que Custar), da Band, vai ao ar todas as segundas-feiras às 22h, o programa é comandado pelo ator Dan Stulback, que dividi a bancada com Marco Luque e Rafael Cortez.
Fonte: AN Notícias