Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

11/10/2019 02h24

E ATENÇÃO APUCARANA: família que perdeu tudo em incêndio pede ajudaSinistro aconteceu no final da noite desta quinta-feira (10) na Vila Formosa de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite de quinta-feira (10), o Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para conter um incêndio em uma residência localizada na Rua Maringá, na Vila Formosa.

No momento do ocorrido três pessoas estavam na casa, a mãe e duas crianças, uma menina de oito anos e um garoto de 13 anos. Mesmo com o susto nenhum deles se feriram.

Segundo a mãe, todos estavam dormindo por volta das 22h30, quando o garoto que dormia na sala acordou sentindo cheiro de fumaça e chamou a mãe, enquanto o fogo se alastrava por uma estante na casa. Imediatamente a mulher, juntamente com seus filhos se retirou do local.

Os bombeiros apagaram o incêndio, mas a maior parte da casa foi destruída pelas chamas.

As causas do incêndio ainda serão apuradas. Em contato do AN Notícias o jornalista Victor Hugo Magalhães falou com uma amiga da família que se indentificou como Elizandra, e a mesma colocou seu telefone a disposição para quem quiser fazer qualquer tipo de doação para a família entrar em contato no fone (43) 99928-3350.

Fonte: AN Notícias