Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: novamente o ladrão da circular fez mais duas vítimas nesta sexta-feira (06) - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: novamente o ladrão da circular fez mais duas vítimas nesta sexta-feira (06) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
07/12/2019 08h26

E ATENÇÃO APUCARANA: novamente o ladrão da circular fez mais duas vítimas nesta sexta-feira (06)Ladrão da circular faz mais dois assaltos nesta sexta-feira dentro de coletivo e leva pagamentos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Novamente o ladrão da circular de Apucarana fez mais duas vítimas nesta sexta-feira (06). Com uma ação rápida e sem as vítimas perceber, o meliante levou dinheiros e objetos dentro das bolsas das vítimas que perderam pagamentos do 13º desse mês.
 
As vítimas foram perceber o assalto, assim que desceram do coletivo, mas não conseguiram identificar o ladrão. Em 72 horas já passam de 15 vítimas do marginal que está tocando o terror dentro dos coletivos da empresa VAL de Apucarana e ainda não foi preso.
 
O AN Notícias entrou em contato com a empresa VAL Apucarana que é a responsável pelo transporte público de Apucarana, e fomos informados que dentro dos coletivos existem câmeras de segurança que filmam o trajeto, porém não fomos informados se existem vídeos com as ações do ladrão da circular.
Fonte: AN Notícias