Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO APUCARANA: suspeito de ter matado e estuprado bailarina é preso na cidade - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO APUCARANA: suspeito de ter matado e estuprado bailarina é preso na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

28/02/2020 11h37

E ATENÇÃO APUCARANA: suspeito de ter matado e estuprado bailarina é preso na cidadeVeja o momento que o suposto estuprador foi preso em Apucarana no caso Magó

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma equipe formada por policias de Mandaguari, Maringá e Apucarana comandada pelo Delegado Zoroastro Nery do Prado e pelos investigadores, Hélio, Cassiano e Fabiano, prenderam por volta das 5 horas da manhã na cidade de Apucarana Flávio Campana de 40 anos, principal suspeito de ser o assassino da bailarina maringaense Maria Glória Poltronieri Borges, 25 anos, a Magó.

A prisão de Campana foi feita com base nos resultados de exame de DNA, que comprovam a sua ligação com o assassinato da bailarina. Conforme informações, Flávio será transferido para cidade de Maringá.

Magó foi morta na região da Cachoeira do Massambani na zona rural de Mandaguari, no dia 26 de janeiro.

Homicida será transferido para Maringá

Delegados vão conceder coletiva para a imprensa às 12h.

O autor do crime contra a bailarina Maria da Glória Poltronieri Borges será transferido para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá ainda nesta sexta-feira (28). Flávio Campana, preso nesta manhã em Apucarana, é ouvido neste momento pelos delegados que investigam o caso, em Mandaguari.

Campana foi preso em um apartamento no centro de Apucarana próximo das 8 horas. Equipes da Polícia Civil de Mandaguari e da delegacia de homicídios de Maringá atuam no caso desde a data do crime, ocorrido em 26 de janeiro, na zona rural do município.
No primeiro contato após a prisão, ele continua negando a autoria do crime, mesmo com as evidências e exames que comprovam, após exame de DNA, que Flávio Campana teria violentado física e sexualmente a jovem de 25 anos.

A reportagem do Portal Agora apurou que o preso possui outras passagens pela polícia, e é alvo de outras acusações também por crimes sexuais.
Fonte: AN Notícias com Portal Agora