Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: bandidos atiram contra o dono da Loja o Doidão de Apucarana e estado dele é grave - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: bandidos atiram contra o dono da Loja o Doidão de Apucarana e estado dele é grave - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
03/03/2015 07h58

E ATENÇÃO: bandidos atiram contra o dono da Loja o Doidão de Apucarana e estado dele é graveQuatro bandidos armados trocaram tiros dentro da Loja o Doidão de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um assalto na manhã desta terça-feira (03) na Rua Ponta Grossa na Loja o Doidão de Apucarana, deixou três pessoas feridas, entre elas o dono da Loja o Doidão empresário Jorge Nader Amari, 51 anos, que levou dois tiros, um deles no abdômen deixando o empresário em estado gravíssimo correndo risco de morte. O outro tiro acertou a perna do empresário que foi direto para sala de cirurgia.
 
Um funcionário da Loja o Doidão também foi baleado e foi encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana, sendo ferido no pé. Um dos bandidos foi alvejado na frente da Igreja São José de Apucarana.
 
Segundo informações de testemunhas quatro bandidos armados chegaram por volta das 07h:30min, na Rua Rio Branco com a Rua Ponta Grossa armados e adentraram na Loja o Doidão e deram voz de assalto, só que um dos bandidos efetuou três tiros dentro da loja, acertando duas pessoas. Os bandidos chegaram com um carro prata, e fugiram sentido ao Colégio São José de Apucarana, tendo quatro elementos presos, sendo três homens e uma mulher.
 
 Mais detalhes em instantes aqui no AN Notícias.
Fonte: AN Notícias