Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: Beto Preto (PSD) prefeito de Apucarana deve deixar cargo nas próximas horas - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: Beto Preto (PSD) prefeito de Apucarana deve deixar cargo nas próximas horas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
05/04/2018 09h46

E ATENÇÃO: Beto Preto (PSD) prefeito de Apucarana deve deixar cargo nas próximas horasPreto foi até Curitiba nesta quarta (04), acertar detalhes com Ratinho JR pré-candidato ao Governo do PR para disputar eleição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito de Apucarana reeleito Beto Preto (PSD), deve renunciar ao que tudo indica seu mandato de prefeito que faltam mais dois anos de cargo, para disputar a eleição de 2018 como Deputado Federal por Apucarana.
 
Beto Preto foi até a capital Curitiba no diretório do PSD do pré-candidato ao Governo do Paraná, Ratinho JR atual deputado Estadual e ex-secretário forte de Richa que quer sair candidato a Deputado Federal por Apucarana com a seguinte condição: caso venha a perder as eleições para Deputado Federal, o que pelo visto não deve acontecer, que ele não fique sem ser prestigiado se Ratinho JR for eleito Governador do PR, e que seja o Secretário de Estado da Saúde do PR em seu Governo.
 
Beto Preto (PSD) deve renunciar ao mandato até sábado (07), faltando seis meses para as eleições de Outubro. O grupo de Beto Preto está engajado na candidatura do mesmo, pois vem fazendo um bom mandato, e ser Deputado Federal é um sonho antigo do atual prefeito, e o momento oportuno para a disputa do cargo é exatamente esta eleição.
 
Uma coletiva de Imprensa está sendo agendada para o anuncio do prefeito de Apucarana para amanhã ou sábado. Se for candidato Beto Preto será o segundo nome na disputa ao cargo de Federal por Apucarana, já que o ex-candidato a vice de Sérgio do Cristma em 2016, professor Willian Caetano (PPS), confirmou a reportagem do AN Notícias que será candidato a Deputado Federal, independente de quem venha disputar o cargo.
Fonte: AN Notícias