Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: empresário diz que nesse ano Colégio Militar da AVM não sai em Apucarana - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: empresário diz que nesse ano Colégio Militar da AVM não sai em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Contador - Dia da Banana - Dia da Juventude - Dia da Defesa da Fauna - Dia do Ciclista - Dia dos Amantes -
23/01/2020 08h10

E ATENÇÃO: empresário diz que nesse ano Colégio Militar da AVM não sai em ApucaranaMais um ano e Apucarana não terá nem Colégio Militar Estadual e nem particular. Entenda no vídeo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias falou nesta quinta-feira (23), com o empresário da área educacional e professor Eduardo Luiz proprietário do Colégio Cobra, que informou para o AN Notícias que neste ano, o seu estabelecimento que estava tentando trazer para Apucarana o Colégio da Vila Militar de Curitiba para Apucarana, não vai se concretizar devido as dificuldades de negociação por momento.
 
Conforme o jornalista Victor Hugo Magalhães noticiou no ano passado que o Colégio Cobra teria as pretensões de fechar a parceria com o AVM de Curitiba, e estávamos aguardando o Governo do Estado contemplar Apucarana com um Colégio Estadual Militar do Comando da Polícia Militar do Estado nas dependências do Santos Dumont, Apucarana na semana passada foi informada que neste ano somente quatro cidades foram agraciadas com o Colégio Militar e ficamos de fora.
 
Mais uma vez os políticos dessa cidade deixaram a desejar nessa busca pelo Colégio Militar em Apucarana. Agora é aguardar que o Governo Federal do presidente Bolsonaro, olhe para o Paraná, e que tenhamos forças políticas para conseguir que Apucarana seja lembrada e agraciada na instalação de um Colégio Militar para Apucarana.
 
Em 2020 dificilmente teremos alguma notícia positiva nesse sentido.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens