Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: ex-diretor da Câmara rebate acusações de ex-presidente Deco de Apucarana - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: ex-diretor da Câmara rebate acusações de ex-presidente Deco de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

25/05/2017 12h37

E ATENÇÃO: ex-diretor da Câmara rebate acusações de ex-presidente Deco de ApucaranaEx-diretor de Deco falou que “rachava salários” a pedido do ex-presidente Deco

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-diretor da Câmara Municipal de Apucarana Alessandro Garcia Fernandes fez sua defesa na Imprensa de Apucarana nesta quinta-feira (25), ao responder as acusações do ex-presidente da Câmara de Apucarana em 2013/2016 José Airton de Araújo o Deco do Hot Dog (PR), que nomeou Alessandro que era seu braço direito e que em 2015 o mesmo foi exonerado a pedido do mesmo, para cuidar de uma dupla sertaneja.
 
Deco falou dias atrás na Imprensa de Apucarana que pediu para o diretor da Câmara não sair, que o mesmo daria férias, mas que não era para o mesmo sair, só que Alessandro pediu as contas e foi tocar a vida no mundo sertanejo. Deco disse que ao não conseguir êxito na vida de empresário artístico, o seu ex-comissionado resolveu o procurar para voltar para o cargo de diretor da Câmara, mas que não seria possível pela nomeação que Deco fez para outro comissionado”.
 
Alessandro Garcia disse que “isso era mentira, e que jamais procurou Deco para voltar para o cargo, e que estava cansado das mentiras do ex-presidente, e de ter que todo mês dividir seu salário que seria quase R$ 8 mil reais, fora os outros cargos comissionados que estariam fazendo a mesma prática determinado pelo ex-presidente da Câmara de Apucarana, que foi reeleito em 2016”.
 
Alessandro Garcia disse que “não foi ele quem fez a denúncia no MP, conforme Deco disse na Imprensa, e sim, que foi intimado a comparecer no MP, após o promotor intimá-lo a depor em 2016”.
 
Garcia informou que “fez o depoimento em 2016, e que deu a versão dos fatos em dois depoimentos, sendo que no primeiro ele mentiu e o segundo ele mesmo contou a verdade e mostrou o que estava ocorrendo no MP”, segundo Alessandro disse na Imprensa de Apucarana nesta quinta-feira (25).
 
O caso é investigado na 4ª Promotoria de Apucarana com dois processos contra o Vereador José Airton de Araújo o Deco do Hot Dog (PR), que se for comprovado pode ser preso, perder os direitos políticos e ser cassado, e ter que devolver recursos públicos para a Câmara de Apucarana. O caso já está na Vara Criminal do Fórum da Comarca de Apucarana e pode cair para o Juiz Oswaldo Soares Neto, ou José Roberto Silvério, os dois tidos como dois magistrados combatentes a corrupção em Apucarana.
Fonte: AN Notícias