Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: três jovens cometem ato extremo em menos de 24 horas em Apucarana e região - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: três jovens cometem ato extremo em menos de 24 horas em Apucarana e região - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
25/11/2019 12h25

E ATENÇÃO: três jovens cometem ato extremo em menos de 24 horas em Apucarana e regiãoJovem de 16 anos comete ato extremo na tarde desta segunda-feira (25) em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cidade de Faxinal ficou muito consternada na tarde deste domingo (24) com o falecimento da estudante Maria Eduarda Guides, de apenas 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada morta na casa do avô materno.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao IML de Apucarana para exame de necropsia. Ela teria tirado a própria vida, mas os detalhes não foram divulgados. Várias mensagem foram postadas nas redes sociais, desejando “que Deus possa confortar os familiares da estudante”. Também enviaram fotos, como a que foi postada nesta matéria.

Em Apucarana, um rapaz de 22 anos também tirou a própria vida neste domingo. O ato extremo aconteceu na residência do pai, situada na Avenida Aviação, no Jardim Aviação. O corpo também foi levado ao IML.

Tal fenômeno que ocorre em todas as regiões do mundo. Estima-se que anualmente mais de 800 mil pessoas morram por suicídio e, a cada adulto que se suicida, pelo menos outros 20 atentam contra a própria vida.

Segundo especialistas em psiquiatria e psicologia, é imprescindível informar e sensibilizar a sociedade de que o suicídio é um problema de saúde pública que pode ser prevenido.

Novo caso

No início da tarde desta segunda-feira (25), também uma adolescente de 16 anos, praticou ato extremo em Apucarana. A ocorrência infelizmente foi registrada na Rua Paulo Kisner na Vila São Carlos em Apucarana. O IML e Polícia Civil foram acionados no local da ocorrência. Não foram divulgadas informações sobre o motivo e como foi essa situação em Apucarana.


 


Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens