Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: trote do falso sequestro mata ex vereador de Apucarana - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: trote do falso sequestro mata ex vereador de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
06/01/2020 12h59

E ATENÇÃO: trote do falso sequestro mata ex vereador de ApucaranaDisnei Leugi morreu nesta segunda-feira (06), após receber ligação anônima de falso sequestro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Morreu em Apucarana nesta segunda-feira (06), o ex vereador, e ex superintendente da Autarquia de Educação, Disnei Leugi aos 77 anos.
 
Disnei, que era tio do vereador Lucas Leugi e irmão do ex-presidente da Câmara de Apucarana, Dimas Leugi (que faleceu em 2017), foi vereador na 10a. Legislatura, de 1989 a 1992.
 
Disnei construiu uma história exemplar de muito trabalho e dedicação ao município de Apucarana.
 
Disnei foi Superintendente Municipal de Ensino Superior e Superintendente na Autarquia Municipal de Educação. Ele deixa esposa, filha e netas. Foi um excelente esposo, pai, avô e amigo, que deixará um legado na história.
 
O velório do corpo do ex-vereador está sendo realizado na Câmara Municipal de Apucarana e o sepultamento será amanhã (terça-feira 07/01), às 09 horas, no Cemitério Cristo Rei.
 
Segundo informações de familiares ele passou mal, após receber uma ligação em um golpe do falso sequestro. Ligação essa que seria o famoso golpe do falso sequestro, onde um bandido liga para determinado telefone e passa um trote, alegando que um familiar da vítima que recebe a ligação, foi sequestrado.

Galeria de Imagens