Carregando...

Alerta!

logo Edição deste domingo (28) do Jornal Portal de Apucarana foram apreendidos pela Polícia - Notícias - AN Notícias Edição deste domingo (28) do Jornal Portal de Apucarana foram apreendidos pela Polícia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
29/09/2014 02h05

Edição deste domingo (28) do Jornal Portal de Apucarana foram apreendidos pela PolíciaJornal trouxe matéria contra candidato a deputado estadual de Apucarana e caso foi parar na Delegacia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O polêmico Jornal Portal de Apucarana que traz suas edições aos domingos em Apucarana com distribuição na Praça Rui Barbosa, foi apreendido pela Polícia Militar e Civil nesta madrugada de sábado para domingo em um posto de combustível na cidade alta. O motivo da apreensão de cinco mil edições do Jornal foi uma matéria de capa que trazia informações de um candidato a deputado estadual de Apucarana.
 
O conteúdo da matéria polêmica ligava o candidato a uma situação policial registrada na cidade dias atrás, mas que não foi dada maiores detalhes por não ter provas concretas de sua ligação com o fato policial. O advogado do candidato entrou em contato com a Polícia e entrou com uma ação na Justiça Eleitoral de Apucarana por crime eleitoral por material apócrifo.
 
O Jornal foi apreendido e encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana. Segundo informações do candidato que ligou para a redação do AN Notícias neste domingo (28), uma representação no TRE-PR pedia também a retirada da matéria divulgada do site da empresa Portal do Paraná.
 
O caso deve ganhar mais polêmica nesta semana final das eleições de 2014.
Fonte: AN Notícias