Carregando...

Alerta!

logo Edinei Mansano pede exoneração de cargo CC-01 da administração de Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Edinei Mansano pede exoneração de cargo CC-01 da administração de Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/03/2015 05h10

Edinei Mansano pede exoneração de cargo CC-01 da administração de Beto Preto (PT)Mansano também entregou carta de desfiliação do PT de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-diretor do Jornal Manchete de Apucarana e ex-comissionado da gestão de Beto Preto (PT), Edinei Rosina Mansano que estava ocupando um cargo de CC-01 nomeado dias atrás na Prefeitura de Apucarana, pediu para sair neste final de semana do cargo em carta oficial de exoneração.
 
Mansano que comentou o fato com a reportagem do AN Notícias disse que após três trocas de cargos no mandato de Beto Preto (PT), ele resolveu sair numa boa da atual administração.
 
Ele entregou a carta de exoneração na última semana ao secretário de Governo Sérgio Luis Barroso, e saiu da Secretaria ligada ao gabinete municipal. Mansano também informou que pediu desfiliação do PT de Apucarana no mesmo dia.
 
“Estou também saindo do PT de Apucarana, pois pra mim já deu o que tinha que dar”, disse o ex-comissionado da gestão de Beto Preto (PT). Os detalhes da sua saída ele disse que vai publicar nos próximos dias nas redes sociais, e agradeceu o espaço no AN Notícias.
 
O AN Notícias entrou em contato com a Secretaria de Governo da Prefeitura de Apucarana, porém não fomos respondidos pelo atual secretário.
Fonte: AN Notícias