Carregando...

Alerta!

logo Eleição na Câmara de Apucarana que é nesta segunda (17) gera expectativas - Notícias - AN Notícias Eleição na Câmara de Apucarana que é nesta segunda (17) gera expectativas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
16/12/2018 11h54

Eleição na Câmara de Apucarana que é nesta segunda (17) gera expectativasDeco ex presidente ataca vereadores nas redes sociais e diz querer ser presidente novamente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A eleição da Câmara de Apucarana marcada para esta segunda-feira às 16 horas no plenário legislativo está gerando polêmica nas redes sociais neste final de semana que antecede a escolha.
 
Acontece que o ex-presidente da Câmara por quatro anos no mandato passado, José Airton de Araújo o Deco do Hot Dog (PR), está atacando o atual presidente Mauro Bertoli (DEM), dizendo que se Mauro Bertoli não trair o grupo, ele Deco será o escolhido na disputa entre Lucas Leugi e Luciano Molini ambos do (REDE).
 
Deco quando presidente do poder legislativo de Apucarana entrou em várias polêmicas, sendo que responde há dois processos no Ministério Público de Apucarana, e seu ex-diretor da Câmara fez uma grave denúncia no mesmo MP de Apucarana, alegando que havia racha de salários dos comissionados da Câmara.
 
Deco foi presidente em 04 anos, ele conseguiu mudar o regimento interno numa votação para disputar a reeleição, e na sua época a assessoria de Imprensa não era atuante como está agora no mandato de Mauro Bertoli.
 
A eleição desta segunda-feira (17) tem dois favoritos ao cargo, sendo que o mais provável é que Luciano Molina favorito seja o escolhido dos onze vereadores. O AN Notícias tentou contato com o vereador Luciano Molina, porém o mesmo não possui celular e estaria incomunicável segundo sua assessoria; já o vereador Lucas Leugi falou com o AN Notícias neste domingo (16), informou que está na disputa e que deve conseguir seis votos necessários para vencer a eleição nesta segunda-feira (17).
 
A votação é aberta ao público e Imprensa a partir das 16 horas no prédio da Câmara.
Fonte: AN Notícias