Carregando...

Alerta!

logo Eleições 2014: Enquete do AN bomba e nomes de políticos polarizam na oposição - Notícias - AN Notícias Eleições 2014: Enquete do AN bomba e nomes de políticos polarizam na oposição - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
06/08/2013 11h19

Eleições 2014: Enquete do AN bomba e nomes de políticos polarizam na oposiçãoVeja o resultado de mais uma enquete do AN Notícias desta semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias colocou no ar na semana passada e fechou nesta última segunda-feira (05), mais uma enquete e esta bombou pelas participações dos nossos milhares de leitores. O assunto foi político visando as eleições de 2014 para Deputado Estadual, pois a cidade de Apucarana não elege um Deputado há várias eleições.

Os nomes polarizaram nos prováveis candidatos que foram ao todo treze nomes, e a oposição ao grupo do Prefeito Beto Preto (PT), fez a melhor pontuação na enquete.

O ex-prefeito Valter Pegorer (PMDB) foi o mais votado da enquete;já o ex-vereador e que disputou a última eleição para Prefeito Sérgio do Cristma (PSDB) ficou em segundo lugar; e o ex-vereador Val da Gráfica do (PSC) ficou em terceiro lugar. Todos estes são considerados oposição a atual administração petista em Apucarana.

Já os nomes voltados para a situação que estão no poder na Prefeitura de Apucarana também foram lembrados. Na quarta colocação ficou o ex-presidente da Câmara de Apucarana e ex-preso Alcides Ramos JR (DEM); os vereadores petistas Luiz Magalhães e Aurita Bertoli foram bem lembrados e ficaram respectivamente em quinto e sexto lugares.

O AN Notícias ouviu o ex-vereador Val da Gráfica (PSC) sobre o resultado da enquete desta semana. Veja abaixo o resultado completo desta enquete.

Nesta semana colocamos uma tripla enquete para você internauta votar e opinar. Participe sua votação é importante para nós.
Fonte: AN Notícias