Carregando...

Alerta!

logo Eleições 2016: Pegorer, João Carlos, Telma Reis e Sérgio Cristma fazem reunião para tratar alianças - Notícias - AN Notícias Eleições 2016: Pegorer, João Carlos, Telma Reis e Sérgio Cristma fazem reunião para tratar alianças - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/03/2015 04h12

Eleições 2016: Pegorer, João Carlos, Telma Reis e Sérgio Cristma fazem reunião para tratar aliançasOposição se une para as eleições de 2016 e tentar barrar Petista Beto Preto em Apucarana; ouça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A oposição ao atual prefeito de Apucarana Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto do PT), fizeram uma reunião nesta quinta-feira (12), para comemorar as alianças que estão sendo formuladas para a disputa do pleito de 2016 em Apucarana.
 
A oposição pelo jeito irá se unir envolta dos partidos do PSDB e PMDB local contra o PT de Beto Preto que provavelmente irá para a disputa da reeleição. Enquanto rolava a reunião da oposição em uma das casas dos aliados, o excelente e cavalheiro repórter Penharbel Filho da Rádio Cultura AM de Apucarana, resolveu fazer uma entrevista com os quatro candidatos da oposição que estavam presentes no banquete.
 
O ex-prefeito Valter Pegorer (PMDB), o também ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), Telma Reis atual vereadora pelo terceiro mandato (PMDB), e o tucano Sérgio do Cristma (PSDB), candidato derrotado na eleição de 2012 para Prefeito e que provavelmente será ou vice ou o cabeça de chapa na disputa da eleição, falaram com exclusividade ao amigo Penharbel Filho que nos concedeu a entrevista para o leitor do AN Notícias.
 
Não foi confirmado na reunião quem será o candidato, mas a aproximação do quarteto reforça que a oposição não está para brincadeiras para 2016. Pegorer não deverá disputar o pleito a pedido de sua família, mas declinará desta vez o apoio ao grupo de oposição, tendo um peso importante na atual aliança que está sendo costurada.
 
Beto Preto de olho
 
Sabendo da reunião assim formada pelo grupo de oposição, o atual Prefeito Beto Preto (PT) tratou de agir, e fez uma reunião nesta sexta-feira (13) na Prefeitura de Apucarana para informar que está se preparando para a disputa do ano que vem, tanto é que, no final da tarde desta sexta-feira (13), Beto Preto trouxe a Senadora Gleisi Hoffmann e o Deputado Federal Enio Verri (ambos do PT), para assinatura da ordem de serviço de asfalto para o Jardim Novo Horizonte.
 
Pelo jeito o clima eleitoral em Apucarana já está ganhando ares de grande movimentação na cidade.
 
Fonte: AN Notícias