Carregando...

Alerta!

logo Eleitora manda recado ácido para Beto Preto (PT): 2016 vêm aí, cadê o asfalto? - Notícias - AN Notícias Eleitora manda recado ácido para Beto Preto (PT): 2016 vêm aí, cadê o asfalto? - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
11/08/2014 09h23

Eleitora manda recado ácido para Beto Preto (PT): 2016 vêm aí, cadê o asfalto?Moradora posta fotos de problemas e marca prefeitura até no Facebook e não é respondida em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma reclamação no Jornal Fala Cidade da 98 FM mostrou o descontentamento de uma morada do Recanto do Lago com a administração de Beto Preto (PT) em Apucarana.
 
Esta já é a terceira vez que a moradora Marcia liga no Rádio para cobrar providências no bairro que estaria abandonado na gestão de Beto Preto (PT).
 
Quando chove no bairro os vanzeiros não conseguem entrar no bairro para buscar as crianças alunas. A moradora disse que já ligou na Prefeitura e ninguém deu uma resposta até o momento.
 
A ouvinte postou fotos do problema e ainda marcou a prefeitura no Facebook e não foi respondida em Apucarana. Ouça a reclamação do Jornal Fala Cidade.
Fonte: AN Notícias