Carregando...

Alerta!

logo Em Apucarana filha tenta furtar objetos da casa da mãe que está internada - Notícias - AN Notícias Em Apucarana filha tenta furtar objetos da casa da mãe que está internada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/03/2019 02h35

Em Apucarana filha tenta furtar objetos da casa da mãe que está internadaNo local, uma mulher contou que a própria irmã estava tentando furtar objetos da casa da mãe delas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar de Apucarana foi chamada para comparecer numa casa localizada na Rua Bandeirantes no centro da cidade, pois uma mulher teria sido flagrada furtando objetos da residência.

No local, uma mulher contou que a própria irmã estava tentando furtar objetos da casa da mãe delas, uma senhora de 87 anos que está na cidade de Borrazópolis sob os cuidados de uma enfermeira pois a idosa enfrenta problemas de saúde.

Segundo a PM, próximo da porta da casa haviam diversos objetos agrupados, todos prontos para serem retirados do local. A PM percebeu que uma das janelas estava com dois vidros quebrados.

A acusada de 46 anos contou que realmente iria tirar os objetos do local, mas que foi impedida pela irmã que chamou a PM. A mulher foi presa por tentativa de fruto.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana