Carregando...

Alerta!

logo Empresário é acusado de tentar estuprar funcionária dentro de depósito em Apucarana - Notícias - AN Notícias Empresário é acusado de tentar estuprar funcionária dentro de depósito em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

12/12/2017 03h55

Empresário é acusado de tentar estuprar funcionária dentro de depósito em ApucaranaFuncionária teria gravado áudio da investida do patrão e foi registrar B.O na DP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ªSDP de Apucarana registrou nesta terça-feira (12), um boletim de ocorrência de assédio sexual e tentativa de estupro em Apucarana.
 
O fato aconteceu dentro do depósito de uma loja na área central da cidade dias atrás, mas a vítima resolveu procurar a Delegacia nesta semana, pois não gostou das investidas do patrão que a demitiu.
 
Segundo informações o caso está sendo analisado pelas autoridades policiais, e os nomes dos envolvidos não serão divulgados a princípio, devido a vítima pedir para que não fossem divulgados os nomes e o local do trabalho, pois a mesma não quer se expor.
 
O Delegado de Apucarana José Jacovóz disse que o empresário será ouvido na DP, pois seu nome foi relatado na ocorrência, e o mesmo tem o direito de se defender com seu advogado no caso.
 
A vítima teria sido obrigada a praticar sexo oral com o mesmo, e deixar o patrão manter relação com a mesma, e teria gravado áudio da situação.
Fonte: AN Notícias