Carregando...

Alerta!

logo Empresários e lideranças políticas devem fazer uma terceira via para o pleito de 2020 - Notícias - AN Notícias Empresários e lideranças políticas devem fazer uma terceira via para o pleito de 2020 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
15/01/2019 01h05

Empresários e lideranças políticas devem fazer uma terceira via para o pleito de 2020Novidades na política de Apucarana para 2020 devem surgir neste ano com o “novo grupo político” que está se articulando

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As eleições de 2020 ainda não começaram, mas nos bastidores de 2019 o caldo já ferve entre Empresários e líderes políticos.
 
Pelo menos é isso que está se desenhando nos bastidores da política apucaranense. De momento certo, a oposição ao atual grupo político que está no poder há 7 anos, já começam a costurar possíveis alianças.
 
Um grupo de empresários e lideranças de bairros procuraram o portal AN Notícias para dizer que uma terceira linha de frente está sendo articulada, e que virá forte para 2020, podendo esse novo grupo que se formará, e que é uma surpresa até então, mudar o quadro eleitoral de 2020.
 
Sabe-se até o momento que quem de fato almejará candidaturas na majoritária para 2020 são o atual prefeito interino de Apucarana Sebastião Ferreira Martins JR, o JR da Femac (PDT) que é o vice-prefeito de Apucarana, e o vereador Rodolfo Mota (PSD) que foi o mais votado da história da cidade e que já pensa disputar o executivo.
 
Este grupo que está disposto a lançar nomes para 2020, e pediu ainda sigilo nos nomes, vem de segmentos ligados a empresários do setor imobiliário, têxtil, da confecção, agricultura, segurança e até educação.
 
Nomes para disputar a Câmara Municipal e a Prefeitura já começam a ser cogitados. Segundo os empresários, nenhum deles disputaram eleições na cidade, mas já apoiaram alguns candidatos em eleições passadas e consideram esta terceira via que está sendo criada, viável para apresentar um novo projeto para Apucarana, e podem ter mais aderência e adesão nos próximos meses com as reuniões que começam a acontecer a partir de agora.
 
O intuito do grupo empresarial também seria de realizar reuniões mensais a partir de agora para analisar como anda o quadro político na cidade. Eles querem ter um plano de Governo eficaz para apresentar aos seus correligionários, informaram ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias