Carregando...

Alerta!

logo Equipe do SAMU de Apucarana faz parto em jovem neste domingo dentro da viatura - Notícias - AN Notícias Equipe do SAMU de Apucarana faz parto em jovem neste domingo dentro da viatura - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
20/01/2014 09h56

Equipe do SAMU de Apucarana faz parto em jovem neste domingo dentro da viaturaMãe não suportou as contrações e teve bebê dentro da viatura do SAMU

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O SAMU de Apucarana registrou um fato inédito em sua história até então. Uma equipe de serviço que foi acionada neste final de semana, fez um parto de urgência dentro da Unidade Móvel ao socorrer uma gestante que passou mal na madrugada deste domingo (19) por volta das por volta das 5 horas.

A Mãe Viviane Machado, de 25 anos, estava em trabalho de parto na sua residência, na Rua Alecia Garutti Pelissari, na região do Jardim Colonial quando foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil pela equipe do SAMU que teve que realizar o feito na jovem que não conseguiu esperar. 

Viviane teve muitas contrações e a equipe constatou que se iniciara o trabalho de parto ali mesmo, dentro da viatura do SAMU.

A enfermeira adotou os procedimentos preliminares até a chegada do médico, que foi ao encontro da ambulância do Samu. 

A  jovem Mãe Viviane passa bem e sua filhinha Júlia Machado nasceu com boa Saúde.
Fonte: AN Notícias