Carregando...

Alerta!

logo Escola Nossa Senhora da Alegria realiza a 18ª Festa das Famílias, em Apucarana - Notícias - AN Notícias Escola Nossa Senhora da Alegria realiza a 18ª Festa das Famílias, em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/08/2015 03h34

Escola Nossa Senhora da Alegria realiza a 18ª Festa das Famílias, em ApucaranaEvento tradicional acontecerá nesta sexta, sábado e domingo, no Clube Ucraniano

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Escola Nossa Senhora da Alegria, aproveitará o ensejo da Semana Nacional da Família e promoverá sua festa neste final de semana, precisamente nos dias 14, 15 e 16 de agosto. Está será a 18ª. FESTA DAS FAMÍLIAS NSA.

Este ano, o evento será realizado nas dependências do CLUBE UCRANIANO e mais uma vez estará permeado de atividades voltadas à unidade e ao congraçamento familiar.

Dentro das programações da FESTA DAS FAMÍLIAS NSA realizou-se, no último dia 31 de julho, o tradicional CHÁ DOS AVÓS, para oportunizar o encontro dos educandos com essa geração da qual se herda valores essenciais para o seu alicerce pessoal.
 
Também neste período que antecede a grande festa, está sendo realizada a 9ª COPA DE FUTSAL APMF NSA, com equipes formadas por familiares dos educandos. A grande final será realizada na quinta-feira, dia 13, a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes do Clube 28 de Janeiro.

Na sexta-feira (14), acontecerão as provas de palco, da grande gincana cultural das famílias NSA, com apresentações artísticas, que sempre surpreendem pela beleza e criatividade. O palco será tomado por filhos, mães, pais, familiares e educadores, numa saudável experiência de convivência.
 
No sábado (15) pela manhã haverá a caça ao tesouro, com as equipes da gincana cultural e à tarde, apresentações das turmas da Educação Infantil. E a partir das 19h no sábado iniciar-se-á o V TROFÉU VOZ DE OURO – concurso de interpretação musical com talentos de nossa comunidade, evento que a cada ano eleva o nível dos concorrentes proporcionando um belíssimo espetáculo ao público presente.

No domingo (16) às 11h, haverá o BINGO DE BRINDES fornecidos por apoiadores do evento e às 12h a tradicional FEIJOADA DAS FAMÍLIAS, preparada pela APMF, fechando com chave de ouro , mais uma edição dessa importante celebração familiar.

                                   “Investir na família é assegurar o futuro da sociedade”
( C.S.)
Fonte: AN Notícias