Carregando...

Alerta!

logo Esquemas: ex-chefe da Vigilância Sanitária vai depor na segunda-feira   (24) em Apucarana - Notícias - AN Notícias Esquemas: ex-chefe da Vigilância Sanitária vai depor na segunda-feira (24) em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
22/05/2021 01h14

Esquemas: ex-chefe da Vigilância Sanitária vai depor na segunda-feira (24) em ApucaranaPolícia intimou o ex-chefe da Vigilância Sanitária de Apucarana depois que ele foi citado como peça chave do caso da Falsa Enfermeira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana vai ouvir na próxima segunda-feira (24), o enfermeiro ex-chefe da Vigilância Sanitária de Apucarana, Luciano Pereira afastado do cargo dia (15), quando a Falsa Enfermeira foi presa e denunciou o esquema de corrupção na vacinação da Prefeitura de Apucarana na gestão de JR da Femac.


Após denunciar o esquema criminoso da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, a Falsa Enfermeira trouxe à tona todo o esquema montado para favorecer empresários, empresárias, modelos, personal trainers, parentes de servidores, tudo para tomar as vacinas destinadas ao grupo de risco que são os idosos que o Governo Federal inicializou na campanha Nacional.


Vários frascos de vacinas foram subtraídos antes de chegarem no Lagoão onde acontece o DriveThru, segundo a falsa enfermeira.

Ela disse que Luciano Pereira teria combinado um cargo com a mesma assim que acabasse a vacinação. Lembrando que ela foi chamada por Luciano Pereira um dos braços fortes da administração de JR da Femac e também do ex-prefeito Beto Preto atual secretário de Saúde do Paraná.

Luciano Pereira terá que explicar como funcionava o esquema desmantelado e para quem estava sendo realizado, e com ordem de quem. O advogado de Luciano Pereira é o ex-delegado chefe da Polícia Civil de Apucarana, e ex secretário de Governo da gestão de Beto Preto Sérgio Luiz Barroso, e também ex-assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana.
Fonte: AN Notícias