Carregando...

Alerta!

logo Estacionamento: empresa que está substituindo a Lapaza já gera reclamação em Apucarana - Notícias - AN Notícias Estacionamento: empresa que está substituindo a Lapaza já gera reclamação em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
22/04/2014 09h35

Estacionamento: empresa que está substituindo a Lapaza já gera reclamação em ApucaranaExplora Parking é acusa de ser fábrica de multas na cidade em duas semanas de atendimento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um motorista do Vale do Ivaí foi notificado na semana passada em Apucarana, e acabou levando a bronca ao ar na 98 FM. A empresa Explora Parking de Brasília e que foi contratada pelo médico nuclear e Prefeito de Apucarana Beto Preto (PT), já esta sendo chamada de fábrica de multas na cidade.
 
O reclamante ficou na bronca por não encontrar novos agentes para auxiliar, e foi multado e chamou o sistema de “máfia” em Apucarana. Beto Preto assinou um contrato de seis meses com esta empresa que já teve problemas em Santa Catarina e já deixa motoristas cabreiros na cidade.
 
A empresa Explora Parking está há duas semanas atuando na cidade de Apucarana e já não é a primeira reclamação na Imprensa contra ela. O cidadão em questão levou uma multa de R$ 53 reais e perdeu três pontos na carteira.
 
O AN Notícias trouxe uma matéria dias atrás sobre apenas uma atendente da empresa Explora Parking atender na Avenida Curitiba em mais de 02 quilômetros com as raspadinhas e não dar conta do atendimento. Veja a matéria anterior clicando aqui.
Fonte: AN Notícias