Carregando...

Alerta!

logo Estagiários da Prefeitura de Apucarana reclamam de falta de pagamento - Notícias - AN Notícias Estagiários da Prefeitura de Apucarana reclamam de falta de pagamento - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
20/08/2013 10h57

Estagiários da Prefeitura de Apucarana reclamam de falta de pagamentoPagamento de Agosto está atrasado para estagiários da Prefeitura de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma ouvinte do Jornal Fala Cidade da 98 FM de Apucarana, apresentado pelo radialista e vereador Luiz Magalhães (PT) entrou em contato com o programa nesta terça-feira (20) para questionar a administração municipal de Beto Preto (PT) sobre o pagamento dos estagiários da Prefeitura de Apucarana.

A ouvinte disse que o pagamento dos estagiários do CIEE neste mês de Agosto/13 não foi depositado, e ninguém da Prefeitura de Apucarana deu uma satisfação para os estagiários.

A ouvinte disse que todo dia 10 de cada mês são feito os pagamentos, mas neste mês de Agosto a situação complicou. Dez dias de atraso e queremos uma satisfação, pois ligamos e ninguém dá informações e resolvem nossos problemas.
Fonte: AN Notícias com 98 FM