Carregando...

Alerta!

logo Eucatur liga Apucarana ao norte do Brasil - Notícias - AN Notícias Eucatur liga Apucarana ao norte do Brasil - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
27/12/2017 10h16

Eucatur liga Apucarana ao norte do BrasilLinha de ônibus vai de Apucarana à Porto Velho em menos de 2 dia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Com exclusividade, a Eucatur passa a operar linhas rodoviárias que ligam Apucarana aos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia, semanalmente, totalizando quarenta e duas horas de viagem. O retorno de Porto Velho, também é semanal com saída aos sábados, às 9h00. Saindo de Apucarana, os passageiros têm a possibilidade de viajar para 19 destinos: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Rondonópolis, Jaciara, Cuiabá, Cáceres, Pontes e Lacerda, Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal, Presidente Médici, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ariquemes, Itapuá do Oeste e Porto Velho. Em épocas de intenso movimento, a empresa dispõe de horários diferenciados com ônibus extras, podendo sair até diariamente, dependendo da demanda. A criação da nova linha foi informada ao prefeito Beto Preto pela direção da Eucatur. “Apucarana é polo de uma grande região e a empresa constatou que existe uma demanda de passageiros para a região norte do país”, avalia o prefeito, parabenizando a Eucatur pelo investimento.

SERVIÇO:

– Apucarana à Porto Velho, saída sábados às 12h30.

Previsão de chegada, segunda às 17h35.

– Porto Velho à Apucarana, saída sábados às 9h00.

Previsão de chegada, segunda às 12h45.

Sobre a Eucatur

A Eucatur é uma empresa de transporte rodoviário de Pessoas e Cargas, que liga Norte-Sul do Brasil há 54 anos. Possui em seu mix de serviços uma das maiores frotas de ônibus do país e está presente em 13 estados mais o Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela. Transporta atualmente, mais de 330 mil passageiros por mês.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana