Carregando...

Alerta!

logo Exclusivo: AN fala com Pai de jovem que sobreviveu no acidente de Daher e Rossato - Notícias - AN Notícias Exclusivo: AN fala com Pai de jovem que sobreviveu no acidente de Daher e Rossato - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
26/07/2014 10h46

Exclusivo: AN fala com Pai de jovem que sobreviveu no acidente de Daher e RossatoMissa de 7º dia foi realizada na catedral nesta sexta-feira; jovens fizeram selfie antes de acidente acontecer

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias falou com exclusividade com o Pai do jovem Israel Filho (23), único sobrevivente do acidente que matou dois apucaranenses José Eduardo Rossato (30), Fahed Daher Neto (23), no último final de semana (19), na BR-376 entre Jandaia do Sul e Cambira.
 
Israel Oliveira dos Santos (pai) do jovem sobrevivente Israel Oliveira dos Santos Filho (23), disse a nossa reportagem que os rapazes iriam até a cidade de Maringá no dia do acidente na inauguração de um Restaurante. Israel (pai) informou que Israel Filho estava no banco da frente da caminhonete Hilux, e foi o primeiro a ser ejetado do veículo que estava em alta velocidade que acabou capotando.
 
Israel Filho fraturou o braço e foi operado no Hospital da Providência nesta semana, e recebeu alta médica nesta sexta-feira (25). O seu Pai disse ainda que o jovem estava consciente depois da tragédia, mas não conseguiu ir até Fahed Daher que estava alguns metros dele e que o mesmo gemia muito.
 
José Eduardo Rossato era quem conduzia a Hilux e no banco traseiro estava Fahed Daher Neto, e todos foram ejetados no momento do acidente. Israell Oliveira dos Santos disse que os jovens fizeram uma foto de celular antes do capotamento, fato este também confirmado pelo irmão de Rossato o Tenente Rossato do Corpo de Bombeiros de Apucarana. O selfie não chegou a ser publicado, mas estaria no celular de uma das vítimas fatais mostrando os três jovens alegres.
 
Segundo o senhor Israel Oliveira dos Santos foi uma foto muito bonita, mostrando a amizade e união entre os três amigos inseparáveis, mas que infelizmente a tragédia ceifou duas vidas.
 
No início da noite desta sexta-feira (25) foi realizada a missa de 7º dia para Fahed Daher Neto e José Eduardo Rossato. Familiares, amigos, autoridades estavam presentes na Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana.
 
Amigos prestaram uma homenagem para as vítimas com camisetas que foram vistas no momento da missa.
 
Veja as fotos e ouça como foi à entrevista exclusiva do AN Notícias com o Pai de uma das vítimas deste acidente terrível.
Fonte: AN Notícias