Carregando...

Alerta!

logo Exclusivo: Delegado fala sobre briga de trânsito entre empresário e parente de militar em Apucarana - Notícias - AN Notícias Exclusivo: Delegado fala sobre briga de trânsito entre empresário e parente de militar em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
30/01/2014 11h51

Exclusivo: Delegado fala sobre briga de trânsito entre empresário e parente de militar em ApucaranaFato ocorreu no final da noite desta quarta-feira (29) e jovem deu dois tiros de 12 em caminhonete

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma discussão de trânsito que acabou em vias de fato, depredação de veículo, e tentativa de homicídio no final da noite desta quarta-feira (29) em Apucarana. Os envolvidos que se pegaram na Rua São Paulo no centro de Apucarana acabaram parando na DP de Apucarana pela Polícia Militar.
 
Um é dono de um supermercado de Apucarana e o jovem que deu o tiro na caminhonete F250 é parente de um policial militar da reserva em Apucarana. O Delegado Chefe da 17º SDP de Apucarana Drº José Jacovós falou sobre a prisão de um dos envolvidos e disse que agora o jovem Thiago Caliman, 24 anos que estava completando aniversário ontem, foi preso por tentativa de homicídio não deveria ter feito o que fez. Ele foi autuado por posse de arma, disparo de arma de fogo, e dano, o jovem também estava embriagado no momento de sua prisão, conforme relato da PM de Apucarana.
 
O Delegado disse que os envolvidos deveriam tomar vergonha na cara, por se tratarem de pessoas conhecidas na cidade, um sendo dono de um supermercado e o outro parente de policial.
 
O jovem Thiago Caliman continua detido na 17º SDP de Apucarana, e o empresário Jorge de Melo foi flagrado pelo teste do bafômetro, e teve multa aplicada e apreensão de sua carteira de habilitação, pois foi confirmado embriaguez ao volante.
 
Thiago não quis falar com a reportagem do AN Notícias no momento da prisão, tendo somente a vítima Jorge de Melo que falou com a nossa reportagem. Ouça como exclusividade ao AN Notícias no momento da ocorrência.
Fonte: AN Notícias