Carregando...

Alerta!

logo EXCLUSIVO: veja o vídeo da prisão dos marginais que atiraram na loja o Doidão - Notícias - AN Notícias EXCLUSIVO: veja o vídeo da prisão dos marginais que atiraram na loja o Doidão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
03/03/2015 10h38

EXCLUSIVO: veja o vídeo da prisão dos marginais que atiraram na loja o DoidãoMarginais não seriam de Apucarana e foram presos em flagrante após atirar contra empresário e Policiais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana realizou um excelente trabalho na manhã desta terça-feira (03), ao prender em flagrante quatro pessoas que praticaram um assalto na Loja o Doidão de Apucarana, e efetuaram vários disparos de arma de fogo dentro e fora da loja, onde duas pessoas da Loja o Doidão ficaram feridas.
 
Um funcionário da Loja e o dono da mesma, o empresário Jorge Nader Amari, 51 anos, foram encaminhados ao Hospital da Providência de Apucarana com ferimentos nas pernas. Um Policial Militar também foi ferido no peito por um projétil e foi encaminhado para o mesmo Hospital.
 
Veja o vídeo com exclusividade ao AN Notícias do momento da prisão dos marginais em Apucarana em frente ao Colégio São José de Apucarana.
 
Bandidos ainda não foram identificados pela Polícia e logo mais estaremos trazendo as informações dos nomes, idades e origem dos marginais.
Fonte: AN Notícias