Carregando...

Alerta!

logo Exclusivo: vejam as fotos dos objetos retirados de dentro de criança que Mãe disse ser “macumba” - Notícias - AN Notícias Exclusivo: vejam as fotos dos objetos retirados de dentro de criança que Mãe disse ser “macumba” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
25/08/2015 05h23

Exclusivo: vejam as fotos dos objetos retirados de dentro de criança que Mãe disse ser “macumba”Mãe foi liberada de prisão após Delegado esclarecer fato de suposta “macumba” em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias esteve na tarde desta terça-feira (25), na 17ª SDP de Apucarana para obter maiores informações sobre a repercussão de nossa matéria exclusiva, que trouxe o caso da menina de oito anos que foi obrigada a comer objetos dados pela Mãe, como fitas coloridas, cabelos, agulhas entre outras coisas, e que a Mãe e um pastor teriam afirmado que a criança teria sido enfeitiçada com magia negra, e que o satanás teria implantado objetos dentro da barriga da menina que foi operada às pressas neste final de semana no Hospital da Providência.
 
Acontece que o caso nada a ver com macumba teria, e sim maus tratos da Mãe da criança contra a mesma, que era obrigada a comer tais objetos que o internauta vai ver na Galeria de Imagens do portal AN Notícias.
 
O fato macabro chamou a atenção pela maneira que foi colocada na Imprensa, que uma macumbeira teria feito trabalhos espirituais contra a Mãe da menor, e que de uns dias para cá, a menina que estava emagrecendo, teria passado mal com vários objetos em seu estômago.
 
A Mãe que ficou detida nesta segunda-feira (24), foi liberada da prisão após os depoimentos e esclarecimentos dos fatos. O Conselho Tutelar de Apucarana foi acionado e deve tomar as devidas providências. O caso agora, segue para a Vara da Infância e Juventude de nossa comarca, e a Justiça deverá definir com que a menor vítima deste absurdo, irá ficar nos próximos dias, assim que receber alta do Hospital da Providência de Apucarana.
 
Informações dão conta que o estado clínico da criança é estável.
Fonte: AN Notícias