Carregando...

Alerta!

logo Falsa Enfermeira teria um cargo na Prefeitura prometido para ela após campanha de vacinação - Notícias - AN Notícias Falsa Enfermeira teria um cargo na Prefeitura prometido para ela após campanha de vacinação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/05/2021 11h55

Falsa Enfermeira teria um cargo na Prefeitura prometido para ela após campanha de vacinaçãoNovas revelações do esquema de Fura Fila, furto de vacinas e autorização de voluntários ilegais em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Falsa Enfermeira presa em Apucarana e que nesta quinta-feira (20), resolveu dar mais detalhes exclusivos que não tinham sido divulgados por ela na Delegacia e no Ministério Público, abriu a boca ontem para os Deputados Estaduais que fazem parte da Comissão Parlamentar de Investigações da Covid-19 no Paraná.


Silvania Regina Ribeiro disse que o tratado com ela após a vacinação voluntária no DriveThru do Lagão, o que é ilegal por Lei conforme já trouxemos anteriormente aqui no AN Notícias, que o estatuto dos servidores municipais veta qualquer contratação e autorização voluntária para trabalhar na Prefeitura de Apucarana, teria um cargo na Prefeitura de JR da Femac.

Silvania que é cuidadora de idosos e está desempregrada no momento, disse que Luciano Pereira havia combinado com ela, uma cargo na Prefeitura, mas depois que ela foi descoberta nas denuncias enviadas para o Ministério Público de Apucarana, o mesmo desconversou sobre o futuro emprego que a conversa estaria toda em seu WhatsApp, que está sob investigação policial com o seu telefone apreendido.


Silvania teria feito a inscrição do PSS como agente de endemias no site da Prefeitura de Apucarana. A Prefeitura de Apucarana vem contratando vários inscritos para atuar como agente de endemias, e segundo a Falsa Enfermeira, ela tinha esperanças que daria tudo certo.


O próximo alvo da Justiça, Polícia e Deputados a serem ouvidos em Apucarana é Luciano Pereira, ex-chefe da Vigilância Sanitária de Apucarana que era braço forte na gestão de Beto Preto, homem de confiança do secretário de estado da Saúde, e que foi exonerado no último sábado dia (15), após o caso ser exposto na Imprensa.


Luciano deverá entregar todo o esquema feito na Prefeitura de JR da Femac sobre os furas Filas, quem eram os beneficiados, e como sumiram várias vacinas conforme Silvania Regina Ribeiro, citou nesta quinta-feira no seu depoimento para a CPI da Covid da ALEP.


Basta saber quando será a agenda desse depoimento de Luciano Pereira, e quando vai ser a vez de chegar no Secretário de Saúde de Apucarana, Roberto Kaneta, e também Marcelo Viana que teria sido citado ontem pela Falsa Enfermeira. O Prefeito JR da Femac chefe do executivo quem é o responsável pela administração de Apucarana, também poderá ser ouvido.
Fonte: AN Notícias