Carregando...

Alerta!

logo Família busca ajuda para bebê que sofreu queimaduras em Apucarana - Notícias - AN Notícias Família busca ajuda para bebê que sofreu queimaduras em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
23/05/2016 01h58

Família busca ajuda para bebê que sofreu queimaduras em ApucaranaCriança de apenas um ano e cinco meses está internada em Curitiba, em estado grave

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma família de Apucarana passa por momentos difíceis e pede ajuda da comunidade.

Há cerca de 20 dias, Miguel Henrique Martins, de apenas um ano e cinco meses, sofreu queimaduras graves em um acidente doméstico.

O bebê alcançou uma panela com água quente que estava sobre o fogão e teve o corpo atingido pelo líquido, inclusive o rosto. Ele está internado em Curitiba, ainda em estado grave, acompanhado pela mãe.

O pai Cristiano Soares está desempregado e pede ajuda da população com doações de fraldas e lenços para Miguel. A família tem outras três crianças e enfrenta dificuldades para bancar os gastos, especialmente após o acidente com o bebê.

Soares não gosta de lembrar do acidente e destaca que foi um "dia horrível". Moradora do Residencial Cidade Educação, a família luta pela vida do bebê. Quem puder ajudar pode contatar Cristiano Soares pelo telefone (43) 9822-8245.

Parentes e amigos ainda organizaram uma promoção de pães de queijo para apoiar Miguel e venderam todos os 300 cartões colocados à venda.