Carregando...

Alerta!

logo Família é assaltada por bando armado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Família é assaltada por bando armado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/05/2016 07h14

Família é assaltada por bando armado em ApucaranaUm adolescente de 15 anos acabou detido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma família passou momentos de terro na noite de ontem (17) em Apucarana.
 
O assalto, ocorrido na região do Jd. Belvedere, foi realizado por quatro indivíduos armados com revólver, pistola, espingarda e faca.
 
O grupo invadiu a residência e passou a realizar ameaças contra as vítimas, um homem, sua esposa, e uma criança de 5 anos. Durante a invasão, um dos bandidos cortado o pé direito ao arrombar a porta da residência.
 
O local estava cheio de sangue na chegada dos policiais. Os bandidos roubaram cerca de R$280,00 reais em dinheiro. Momentos depois, um jovem de 15 anos deu entrada no UPA devido a um corte no pé direito.
 
A equipe policial foi informada e se deslocou até a região. o rapaz afirmava que o corte ocorreu enquanto estava amarrando seu cavalo em um terreno baldio, mas não convenceu os policiais.
 
Após ser devidamente medicado, o jovem foi encaminhado para a 17ª SDP para esclarecimento dos fatos, onde foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana